Olá, muito prazer, eu sou a Karina :)
Pode ser que você já conheça e siga meu Portal (@idearkitetura) mas não conhece ainda minha história e como tudo foi acontecendo, até chegar aqui.
Meus pais sempre incentivaram minha educação. Sempre acompanhavam meu desempenho, e durante 11 anos bancaram um dos melhores colégios particulares da região. Mesmo com bolsa de estudos era super puxado para o orçamento da casa mas eles não mediam esforços e eu sempre me dediquei muito pra dar orgulho a eles de alguma forma e agradecer pelo investimento no meu futuro.
Quando resolvi cursar Arquitetura minha primeira opção foi uma faculdade pública pois não achava justo que eles gastassem mais nada com minha educação. Passei na primeira fase. Passei na segunda fase. Mas, na prova específica de desenho, não.
Perdi o chão total. Pensei em desistir de tudo, estava cansada de estudar e resolvi trabalhar em qualquer coisa só para ocupar a cabeça e esquecer essa frustração.
Meu primeiro emprego foi como recepcionista em uma academia (??). Exato, nada a ver com a área mas, eu precisava ganhar dinheiro!
Em meses fui promovida para vendedora e ganhava comissão por cada aluno que entrava. Consegui juntar o suficiente para realizar meu sonho, cursar Arquitetura & Urbanismo, agora em uma Universidade particular..
A rotina era puxada. As maquetes fazia no balcão da recepção e os alunos até me ajudavam e adoravam... até que um dia, um aluno me perguntou se eu não gostaria de fazer estágio. Ele era arquiteto, e eu não sabia!
Minha vida ia mudar a partir daquele SIM que respondi.
Foram 4 anos nesse estágio, Do segundo ano até me formar. O salário por hora era metade do que tirava na academia, mas o ganho de experiência foi incalculável.
Eu tive sorte.
Infelizmente nem todos tem essa oportunidade de aprendizado e a oportunidade de conviver com pessoas do bem, dispostas a te ensinar.
Eu tive esse privilégio.
Mas, nem tudo eram flores. Todo salário do estágio ia integral para pagar a faculdade. Quando eu fazia hora extra, conseguia chegar mais cedo, sobrava no máximo R$100,00. Que acabava indo tudo na gráfica no final do semestre kkk
E assim foram os 5 anos. Foi sacrificante, tive que abrir mão de muita coisa mas queria viver essa experiência e não depender dos meus pais que já tinham feito muito por mim e sempre me ajudavam quando precisava.
Nunca desisti porque sabia que tudo valeria a pena. Por isso, hoje dou muito valor a tudo que conquistei e através do Treinamento vi uma forma de agradecer ao Universo por todas oportunidades que tive.
Meu objetivo com ele é atender desde aquele aluno que mora em uma cidade bem distante sem muitos recursos e oportunidades até profissionais, que já estão no mercado e buscam se aperfeiçoar.
Dedico boa parte do meu tempo e do meu trabalho aos grupos, a criação de conteúdo, mas acho que seria uma hipocrisia enorme da minha parte cobrar um valor igual a maioria dos cursos, mentorias e etc da nossa área.
Fugiria do meu propósito, da minha essência, da mensagem e legado que quero deixar, então todo esse conteúdo extremamente completo, essa oportunidade única de networking e crescimento, mesmo ciente do meu potencial e bagagem profissional ao longo desses 11 anos de experiência, ao definir o valor de investimento do Treinamento me coloquei no lugar dos estudantes, recém-formados e lembrei da minha época e do quanto teria condições investir na minha carreira.
Por esse motivo...